Vagas emprego temporário no Carnaval


Artigo Publicado em: Emprego


Todos os cinco dias de folia do carnaval estão dando muito trabalho para as pessoas no carnaval do Rio de Janeiro. Isto deverá acontecer a partir da próxima sexta feira através do Sistema Nacional de Emprego o Sine. O órgão deverá ter a missão de contratar de forma temporária um equivalente de mais de dois mil profissionais para realizar as festas e acontecer no sambódromo e para outras atividades que é ligada diretamente ao carnaval como o turismo existente.

Como funcionam as oportunidades
As várias chances para as diversas funções de apoio como atendente de lanchonete, montador de estruturas metálicas, pintores, auxiliares de serviços gerais, entre outras são exclusivamente temporárias para o carnaval.

Estes profissionais deverão trabalhar diretamente nos bastidores fazendo toda a festa, e de forma geral basta ter uma boa escolaridade a partir de ensino fundamental, e para funções como atendente é possível ser realizas até mesmo para quem nunca trabalhou.

Todas estas inscrições deverão ser realizadas em postos específicos do SINE, da região metropolitana do Rio. Os endereços poderão ser consultados através do endereço http://www.trabalho.rj.gov.br/pages/atr.asp. Existe uma previsão de que o prazo finalize até a primeira quinzena de janeiro.

É interessante ainda citar que não é apenas a Secretaria estadual de Trabalho que seleciona profissionais para o carnaval. No caso do sindicato das costureiras existe também um equivalente de mais de 315 vagas disponíveis para profissionais com toda a experiência na área. Os interessados deverão ainda comparecer ou mesmo mandar currículos para o seguinte endereço a seguir Avenida Pastor Martin Luther King 2.560, no Centro de Vilar dos Teles, CEP: 25.561-170.
Vagas também em São Paulo

Os profissionais da cidade de São Paulo e também grande São Paulo podem também participar do processo de seleção, que está com as inscrições abertas também através do SINE porém selecionará 800 vagas para diversas oportunidades.

Com isto você poderá até mesmo ser efetivado dependendo da oportunidade que se candidatar e a função que desempenhar, apesar de ser um trabalho temporário o esforço dos profissionais será totalmente garantido e deverá ter um bom retorno e quem sabe uma vaga efetiva com uma boa remuneração.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *