Vagas de Emprego Starbucks – Trabalhar


Artigo Publicado em: Vagas Abertas


A Starbucks Corporation é uma empresa global de café e atua na área com uma cadeia de cafeterias com sede em nos estados unidos. A Starbucks é a maior empresa de café do mundo com mais de 20.000 lojas em 61 países.

Ela vende bebidas quentes e frias, café, saladas, sanduíches quentes e frios, bolos doces, lanches, e itens como canecas e copos. Através da divisão de entretenimento da empresa ela também comercializa livros, música e filmes. Muitos dos produtos da empresa são sazonais ou específicos para a localidade da loja. Ela foi fundada em 1971, em Seattle, nos Estados Unidos, como um torrador de café local e varejista do produto. Entretanto a empresa se expandiu rapidamente. Na década de 1990, a Starbucks fez a abertura de uma nova loja a cada dia de trabalho. A empresa tem planos de abrir uma rede de novas lojas fora dos Estados Unidos e agora ela esta pretendendo chegar com tudo no Brasil.

A Starbucks está fazendo um grande sucesso, por isso está tendo que expandir seus negócios para atender seus clientes. Por isso, até o final do pretende inaugurar mais algumas unidades espalhadas por toda a cidade de São Paulo.

Por esse motivo, a Starbucks, abriu mais 70 vagas de trabalho. Essas vagas são destinadas ao atendimento ao cliente, nos cargos de baristas e atendentes em diversas lojas.

O que faz um profissional que trabalha na Starbucks?

A Starbucks é uma loja especializada em cafés e todos os profissionais são especializados em bebidas, principalmente o café.

Todos os profissionais que trabalham na Starbucks recebem treinamentos para trabalhar com grãos de alta qualidade, para que assim saibam lidar bem com o produto.

Pré requisitos necessários para trabalhar na Starbucks?

Para integrar a equipe da Starbucks, o candidato precisa ter mais de 18 anos e já ter concluído o ensino médio. Além disso, é imprescindível que o candidato esteja disposto a trabalhar em regime de escala, inclusive nos finais de semana.

É necessário ter experiência?

Para integrar a equipe de funcionários da Starbucks, não é necessário ter nenhuma experiência, isso porque, o candidato receberá vários cursos a medida que for se destacando em seu cargo.

No entanto, é necessário que o candidatar as vagas oferecidas pela Starbucks tenham muita vontade de aprender, uma vez que, todos os cursos e treinamentos são voltados para quem não entende do assunto.

Como Fazer pra se candidatar?

Se você se interessou em alguma vaga, pode se inscrever pelo site da Starbucks. No site, eles pediram um cadastro básico de seus dados para te conhecer melhor.

Ou ainda, pode mandar seu currículo para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br.


Tags: starbucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *