Vagas de Emprego na TIM


Artigo Publicado em: Emprego, Vagas Abertas


A TIM é uma das empresas líderes no Brasil no ramo de telefonia móvel, e a cada ano bate recordes e conquista mais clientes. Ela está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e é a única operadora que podemos encontrar presente em todos os estados do país. Assim sendo, é da TIM a maior cobertura de Internet móvel juntamente com os seus produtos e serviços fazem dessa empresa a mais completa de todo o território nacional. O objetivo é que a TIM seja sempre a primeira escolha dos clientes, oferecendo serviços de qualidade e se tornando uma referência na área de telecomunicações.

Por esses motivos, a TIM é uma das empresas que chama a atenção dos profissionais, tanto dos jovens que ainda são estagiários quanto dos profissionais já com bastante experiência como bagagem. Ao acessar o site da TIM (www.tim.com.br), é só clicar na aba Carreiras e visualizar os detalhes de como a empresa realiza os seus processos de seleção. As oportunidades estão divididas da seguinte maneira: lojas, programa estágio sem fronteiras, programa talentos sem fronteiras, profissionais, call Center e jovem aprendiz. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, benefícios variados e um bom ambiente de trabalho.

Para a área de Lojas, os cargos disponíveis são os seguintes: consultor de vendas, consultor de vendas líder, gerente de loja e gerente de loja sênior. A escolaridade e a experiência exigida podem variar de acordo com o cargo desejado. O programa estágio sem fronteiras visa selecionar jovens que ainda estejam na universidade, cursando a faculdade. O programa talentos sem fronteiras visa selecionar jovens recém-formados, que no período de três anos poderá ocupar cargos estratégicos na empresa. Para a área de profissionais, é preciso ser formado e ter experiência no mercado de trabalho, e se inscrever de acordo com as vagas abertas. Para a área de call Center, os cargos são os seguintes: consultor de relacionamento, supervisor e consultor de risco.O programa jovem aprendiz tem como objetivo selecionar aprendizes, que são jovens entre 16 e 21 anos que estejam cursando o Ensino Médio. Para se inscrever em qualquer um dos programas, é só acessar o site da TIM e cadastrar o seu currículo.



3 ideias sobre “Vagas de Emprego na TIM

    1. oswaldir santos bastos

      Técnico em Eletrônica (com CREA) atuando há mais de 10anos na área de infraestrutura para redes de Comunicação de Dados, Voz e CFTV. Sempre atuando na área de Gerenciamento, Coordenação e Supervisão. Experiência na área de orçamentos com levantamentos quantificação e especificação de materiais aplicados.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *