Vagas de emprego: Bradesco – Trabalhar


Artigo Publicado em: Vagas Abertas


Emprego bradesco

O Bradesco é um dos bancos brasileiros que mais cresce e ganha mais popularidade ultimamente. São 60 anos de atividade no ramo e a construção de um conceito de fidelidade e melhoria sempre, visando o melhor para seus clientes. Mas falando-se em política interna, o Bradesco é uma ótima opção de empresa para se trabalhar. Não somente por ser uma empresa que se firma cada vez mais no mercado, mas por ser também, uma empresa que dá sempre muitas oportunidades aos seus funcionários. Se você visa seu crescimento profissional, o Banco Bradesco é uma ótima dica para enviar seu currículo.

Se você é um profissional pró-ativo pode fazer sua candidatura em alguma vaga do banco. Existem hoje, filiais do Bradesco em várias cidades de todos os estados do Brasil e novas sendo criadas regularmente para a ampliação da rede. Trabalhar no Bradesco não requer especificamente trabalhar no banco em si. Existem vagas que vão desde trabalha na loja bancária, até vagas de social média, por exemplo, ou vagas na área de publicidade da empresa.

Você pode se candidatar diretamente no site do banco pela internet. Visitando o site www.bradesco.com.br existe no rodapé da página uma área chamada “Oportunidade de Carreira”. Essa seção foi criada exclusivamente para candidatos e pode ser acessada livremente sem a necessidade de cadastro.

Existem dois tipos de candidaturas. A candidatura direta, que é feita em alguma vaga em aberto ou a indireta onde você envia seu currículo e ele fica disponível para a empresa analisar e encaminhar para a vaga mais apropriada. Se você ao visitar se interessou por alguma vaga em aberto, basta informar o interesse e enviar seu currículo. Assim que analisado, se estiver dentro do perfil que a empresa busca para tal cargo, você receberá um contato informando data, hora e local da entrevista. Se quiser apenas enviar o currículo, você tem que fazer um pequeno cadastro para criar um perfil individual e poder acessá-lo sempre que achar necessário.

Tanto no primeiro quanto no segundo caso, é importante manter seus dados sempre atualizados, pois a empresa só terá como entrar em contato com você através destes. Então sempre que for necessário, acesse o site e altere seu telefone, e-mail, etc.


Tags: bradesco vagas de emprego 2011,bradesco curriculo 2012,bradesco empregos 2011,curriculo bradesco 2012,curriculum bradesco 2012

3 ideias sobre “Vagas de emprego: Bradesco – Trabalhar

  1. Nathani Grippa Das Candeias

    Oi o meu nome é Nathani Grippa Das Candeias tenho 16 anos, eu estou a procura de um estágio porque eu já fiz várias inscrições e não consegui, e eu estou falando isso para ver se vocês me chamem para ter uma oportunidade de trabalhar na oi, porque eu já fiz menor aprendiz e eu já aprendi muitas coisas diferentes, mais se vocês tiver a oportunidade de me chamarem eu posso aprender várias coisas diferentes que eu não aprendi como menor aprendiz.

    Responder
  2. Valdirene Souza Borges Santos

    Oi meu nome é Valdirene tenho 33 anos, estou a procura de um emprego já fiz varias entrevistas e não consegui,eu estou mandando este comentário para vocês me dar oportunidade de trabalhar, já estagiei no Detran na área de Call Center no período de um ano.

    Responder
  3. Karina Santos

    Olá meu nome e Karina Santos tenho 18 anos, estou a procura de um estágio ja fiz varias inscrições e até agora não consegui nenhum, gostaria que vocês me desse uma chance. Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *