Trabalhe na BWM Brasil


Artigo Publicado em: Emprego


Fábricas exigem diferentes funções de seus encarregados. Seja na produção, manutenção, supervisão ou outros departamentos, sempre terá alguém para gerir as necessidades e, com competência, ajudar a empresa a seguir alavancando no mercado, dando o suporte necessário para a credibilidade seguir em alta e deixar o empreendimento como referência no setor.

Com veículos não é diferente. Distante dos elegantes comerciais de TV e todo design proposto nos modelos automotivos, profissionais trabalham arduamente para que o produto se torne realidade, dividindo tarefas e buscando ao máximo se alinhar à perfeição e dar comodidade ao cliente final, além de priorizar sempre o aspecto segurança.

Neste perfil, a montadora alemã Bayerische Motoren Werke, ou simplesmente Fábrica de Motores da Bavária – traduzindo para o português –, também conhecida apenas como BMW, está contratando novos funcionários para trabalhar e representar a empresa no Brasil, onde a demanda tem sido de número considerável e já se apresenta como um ponto forte na América Latina.

Sendo assim, é possível unir o sonho de consumo de trabalhar em uma das mais qualificadas montadoras automotivas do mundo e, ao mesmo tempo, conhecer melhor a fabricação dos modelos disponibilizados para venda e teste, o que, de certa forma, irá futuramente agregar também no conhecimento automotivo do interessado.

Tratando das vagas disponibilizadas, uma opção, entre tantas outras, é aderir à questão das peças dos veículos, ajudando na produção de novas aparelhagens e buscando sempre a tecnologia que o consumidor procura para facilitar seu trabalho em carros e motos, tendo, por consequência, um veículo mais confiável e seguro para gerir.

Feito isto, outras vagas bastante requisitadas são as de manutenção e supervisão, que envolvem justamente a segurança. Por lá, é possível analisar como entram as novas tecnologias para o mercado e como o consumidor final se sente com isso, sempre enfatizando que seu carro deva ter os mínimos problemas possíveis.

Além disso, também se faz presente vagas em funções como o marketing e vendas da empresa, funções que tratam mais diretamente com o aspecto físico do ser humano. E, não

menos importante, a parte da administração, projetando novos mercados, especulações e análises críticas econômicas.

Para qualquer um dos serviços disponibilizados, é preciso ter português e inglês fluente. Outros idiomas não são de obrigatoriedade. O grau escolar varia de acordo com a função, assim como a especialização, tendo, a maioria delas, que possuir o ensino superior completo para poder se candidatar a um cargo na companhia.



2 ideias sobre “Trabalhe na BWM Brasil

  1. Alan costa Aguiar

    Trabalhei na área da revisão na empresa stola do Brasil por 6 anos. Tenho muita esperiencia na área . Agradeço se entrarem em contato 031 94251787. Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *