Trabalhar no Pão de Açúcar


Artigo Publicado em: Emprego


O Grupo Pão de Açúcar é formado pelas seguintes lojas: Supermercado Extra, Supermercado Pão de Açúcar, Ponto Frio e Supermercado Assaí. O Supermercado Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com.br) é diferenciado, já que nele podemos encontrar mercadorias de alta qualidade e que não conseguimos encontrar em outros lugares. Além disso, foi um dos primeiros a oferecer o serviço de delivery, facilitando quem tem a vida muito corrida e que prefere fazer as compras com a comodidade que a Internet oferece. Por isso, essa é uma empresa que tenta ser inovadora e ao mesmo tempo conquistar mais clientes com a sua qualidade e atendimento especial.

Por esses motivos, o Grupo Pão de Açúcar chama a atenção de vários tipos de profissionais, como jovens estagiários que ainda estão cursando a faculdade a profissionais já com uma ampla bagagem de experiência. Ao acessar o site do Grupo Pão de Açúcar (www.grupopaodeacucar.com.br) temos que clicar na aba Candidatos para saber como funciona o processo seletivo para quem tem interesse em trabalhar na empresa. O grupo oferece vagas de Operações de Lojas para as pessoas que têm interesse em trabalhar nas lojas da rede, tanto para lojas que já existem e para outras que irão ser inauguradas.

O Grupo Pão de Açúcar possui também programas que pensam na diversidade e na inclusão, como o para pessoas com deficiência (especial para pessoas com todos os tipos de deficiência), primeiro emprego (para jovens que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho), jovem aprendiz (para jovens até 21 anos que querem atuar como aprendizes), terceira idade (para idosos que estão dispostos a trabalhar) e gente do futuro (oportunidades no mercado de trabalho para jovens que passaram pela Fundação Casa). Além disso, existem os programas de Trainee GPA, de Trainee Loja e de Estágio. O de Trainee GPA visa recrutar jovens recém-formado com interesse em desenvolver a carreira na área de planejamento estratégico. O Trainee Loja visa selecionar jovens recém-formados para atuar na área de lojas e do varejo. O programa de estágio tem o objetivo de selecionar jovens que estejam cursando a graduação, e eles podem vir a ser efetivados.



2 ideias sobre “Trabalhar no Pão de Açúcar

  1. Daiana Marques

    Sou do Rio de Janeiro e estou a procura de emprego e tenho expêriencia nos setores de vendas, operadora de caixa e amo trabalhar com o público e trabalhar em equipe. E adoraria fazer parte da equipe de vocês.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *