Trabalhar na SKY – Vagas, Curriculum


Artigo Publicado em: Emprego


Trabalhar na SKY

SKY abre possibilidades de trabalho para profissionais diversos. Interessados nas vagas podem se cadastrar no site da empresa.

Trabalhar na SKY pode ser o início de uma carreira profissional brilhante para os internautas que acessarem o site da empresa e cadastrarem seus dados. A página (http://www.sky.com.br/institucional/Empresa/) permite que os candidatos conheçam as vagas disponíveis, deixem seus currículos e acessem conteúdos exclusivos de serviços.

Primeira empresa de televisão por assinatura do Brasil, a SKY tem como principais acionistas o DIRECTV Group (um dos mais importantes grupos de comunicação do mundo) e a Globo Comunicação e Participações S.A. (líder de mídia no país, com a rede de TV de maior audiência em território nacional).

A empresa transmite sua programação via satélite em alta definição, pelo sistema digital DTH (Direct to Home, ou Direto para Casa – em tradução livre). A rede conta com mais de 15 milhões de espectadores, um número significativo que representa cerca de 30% de todos os assinantes brasileiros de televisão paga. A Sky é a líder em TV por assinatura no Brasil e conta com milhares de lojas autorizadas e assistência técnica em todo Brasil.

A SKY também se destaca por suas inovações tecnológicas, como o fato de ter sido a pioneira no lançamento de diversas novidades quanto ao uso da transmissão digital no Brasil. A rede trouxe ao país possibilidades até então inéditas, como a interatividade e o DVR.

Outro diferencial é possuir o SKY+, a maior quantidade de conteúdo em alta definição entre as concorrentes, e o SKY HDTV, televisão em alta resolução. Além disso, foi a primeira TV paga a oferecer o vídeo on demand (VOD), e a primeira a ter um aplicativo para iPhone e iPad. Também é a única a oferecer serviços de vídeo calibragem.

Um emprego nessa conceituada empresa, que valoriza a tecnologia de ponta e a qualidade nas comunicações, é o sonho de muitos profissionais que tentam se inserir no mercado de trabalho. Acessando o site, os interessados devem selecionar as vagas de trabalho que desejarem e então clicar no botão Candidatura.

A partir daí, o currículo pode ser encaminhado. Caso o usuário já possua um cadastro na SKY, basta fornecer sua identificação. Caso ele seja cadastrado no portal de empregos VAGAS.com.br, pode aproveitar seu currículo, bastando preencher os dados de login e senha. As informações serão acessadas apenas pela empresa SKY.


Tags: sky curriculum,trabalhar na sky,sky curriculo,como trabalhar na sky,curriculum sky

21 ideias sobre “Trabalhar na SKY – Vagas, Curriculum

  1. Pedro Luiz Moreno Gimenez

    Boa tarde, gostaria muito de trabalhar na Sky tv e gostaria de saber como posso conseguir essa oportunidade.

    Pedro Gimenez

    Responder
  2. luis carlos de oliveira de lima

    boa noite. Se fosse possivel. Eu gostaria de fazer parte dessa empresa. Que e lider de audiencia. Me dê uma oportunidade. Obrigado

    Responder
  3. Andre

    Olá!
    Gostaria de saber como posso esta mandando meu curriculum pra vcs?
    vi um anuncio dizendo q vc estao contratando. Eu tenho experiencia com telecomunicações.

    Responder
  4. cleiber carmo de sousa

    Boa tarde!
    Sou instalador de tv e banda larga e tenho carro proprio e carteira de habilitacão.
    Queria saber como faço para mandar um currinculum para voces, para trabalhar
    na cidade de Itumbiara-goiás e região.

    Responder
  5. Rodrigo

    Meu hobby é montar antenas e procurar satelites posso fazer isso de olhos fechado tenho muita experiencia em instala a famosa tv pirata atraves dos famosos azbox,az-america etc
    quero trabalhar na sky não só porque ganharia bem mas como eu disse esse
    é o meu hobby , o hobby da maioria das pessoa é jogar futbol pois o meu é instalar antena
    é como um lazer para mim . TEL (24)92619816

    Responder
  6. Carlo Magalhães

    Boa tarde, gostaria muito de trabalhar junto a sky. Eu sou assinante a muito tempo e gosto muito do atendimento e serviços da empresa.
    Eu gostaria de estar me candidatando aos cargos de instalador ou de vendedor com veiculo.
    Desde já agradeço a sua atenção.

    Responder
  7. josé Roberto

    bom dia! eu me chamo jose roberto, sou ex funcionario da empresa art sat empresa prestadora de serviço da sky, sou tecnico nivel 3, e gostaria de uma opotunidade para desenpenhar meu trabalho, que er coisa que eu mais gosto de fazer, possuo habilitaçao. obrigado

    Responder
  8. Thiago anthero freitas

    Boa noite desde que eu soube da existência desta empresa se eu tenho um sonho e fazer parte deste grupo sky tenho 29 anos sou abilitado a dez anos categoria b cel96693623 pena que não depende de mim depende desta empresa reconhecida mundialmente e de deus me de uma oportunidade Thiago anthero de freitas

    Responder
  9. Rui Macedo

    Boa Noite, Agradecia que me informassem se me podem por em contato com alguem responsável pelo recrutamento de técnicos ou equipas técnicas para instalação DTH. Sou técnico credenciado da PT Comunicações (Portugal) e vou morar para Natal RN. Agradeço informação da vossa parte. Obrigado

    Responder
  10. Danielma Vieira Azevedo

    Estou desempregada, precisando deste emprego! Estou disposta atuar em qual quer area disponivel, tenho facilidade em aprender.

    Responder
  11. mario liver

    MIM CHAMO MARIO TENHO 34 ANOS JA TRABALHEI COMO REPRESENTANTE DA SKY 2 ANOS ,AQUI EM MINHA CIDADE E COM COM CERTEZA QUEM MAIS VENDIA ERA EU ,MAIS INFIMAMENTE A EMPRESA QUE EU PRESTAVA SERVIÇO PRA VC, NÃO VALORIZAVA MEU TRABALHO E ENTÃO TIVE QUE ENTREGA . MAIS GOSTARIA MUITO DE VOLTA E MOSTRA O VALOR QUE TENHO E O DOS MELHORES VENDADOR QUER SOU .
    JA CONHEÇO O MARAVILHOSO TRABALHO DA SKY E O QUE ELA TEM DE MELHOR
    CONTATO .3526-3711

    OU MAIS CONHECIDO POR MARIO SKY EM TODA MINHA CIDADE

    Responder
  12. Reginaldo

    bom dia, gostaria de trabalhar como instalador da SKY na zona sul de São Paulo mas não sei como mandar meu currículo, tenho experiência como instalador da NET, desde já me coloco a disposição para maiores esclarecimentos, grato.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *