Trabalhar na SERASA – Vagas


Artigo Publicado em: Vagas Abertas


Vagas Serasa

Com vagas em constante atualização, a Serasa procura candidatos nas mais variadas áreas.
A Serasa é a empresa com um dos maiores bancos de dados do Brasil em relação a prestação de serviço quando o assunto é comercio. Foi oficializada pelo Código de Defesa do Consumidor como a instituição nacional responsável por catalogar empresas e pessoas físicas com dívidas negativadas junto ao comércio popular. Trabalhar nessa instituição é muito vantajoso, pois além de ser o órgão responsável pelos créditos comerciais, aprovando – os ou não, faz com que o funcionário receba alguns benefícios e vantagens que outras empresas não oferecem.

Atualmente a Serasa emprega pessoas de todas as áreas. Apesar de ser uma empresa voltada mais para o setor administrativo e financeiro, pessoas com todos os tipos de experiências são contratadas e direcionadas às áreas de acordo com os segmentos do mercado. Além de dispor de vagas em todos os estados do Brasil.
Uma pesquisa feita em 2009 pela Revista Época indicou a Serasa como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil justamente pela diversidade de vagas e a movimentação constante na procura de novos funcionários bem capacitados, que são remanejados em setores que vai de serviços gerais até cargos altos para executivos.

Além de vagas em constante atualização, a Serasa ainda tem um programa de treinamento e capacitação de seus jovens funcionários. Isso leva o amadurecimento e comprometimento com cargos exercidos e futuras seleções, o que também nos leva a perceber a priorização que a empresa dispõe aos seus funcionários, antes de contratar novos.

Atualmente existem algumas vagas disponíveis em setores variados da empresa, porém a demanda de candidatos é alto. Se você deseja se candidatar em alguma vaga aberta ou deixar seu currículo no banco de dados da empresa, basta acessar o site oficial da Serasa (www.serasa.com.br) na aba Trabalhe Conosco, você vai preencher um pré – cadastro que te levará à uma área exclusivas de candidatos e você poderá preencher seu currículo e deixá-lo à disposição da Serasa para entrevistas e seleções futuras. Caso se interesse por alguma vaga já aberta no site, pode fazer sua candidatura, o que leva seu currículo diretamente para a seleção de tal vaga. Após analisado, se seu perfil for o procurado pela empresa, eles entram em contato através de email e telefone que você indicou no seu cadastro para marcarem a segunda etapa do processo seletivo.


Tags: trabalhar no serasa,como trabalhar no serasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *