Trabalhar na ELEKTRO – Vagas de Emprego, Cadastrar


Artigo Publicado em: Vagas Abertas


O Brasil atualmente tem grandes companhias fornecedoras de energia, espalhadas por todo o país. Uma das maiores delas está localizada no Estado de São Paulo, a Elektro.

Atualmente a Elektro é uma das grandes distribuidoras de energia de todo os estado de São Paulo. Era uma empresa pública até meados dos anos 90, quando foi privatizada e passou a contratar funcionários através de processos seletivos próprios. Passando a ser uma das maiores contratadoras do Estado. Atualmente a companhia conta com 3,6 mil funcionários ativos. Trabalhar nesta instituição é o desejo de muito, pois a mesma oferece uma grande quantidade de benefícios aos colaboradores, que vão além do vale-transporte e alimentação. Neste órgão os contratados gozam de cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, seguro em casos de invalidez ou morte, dentre outros. Sem contar os benefícios educacionais como, mestrado, doutorado, graduação, cursos de idiomas, cursos extracurriculares de capacitação profissional e MBA.

Por essas e outras é que a Elektro está na lista das melhores empresas para se trabalhar feita pela revista Exame e também ganhou o premio Guia Você, também da revista Exame. Sendo assim, é uma empresa muito visada pelas pessoas que desejam trabalhar em uma empresa que valoriza o funcionário e seu desempenho. A qualidade de vida e a segurança dos colaboradores apresentam-se em primeiro lugar, pois quando estes quesitos estão em ordem à produtividade aumenta, ou seja, ambos, empresa e funcionário, são beneficiados.

Oportunidades de Trabalho na Elektro

Por ser uma empresa muito visada por pessoas que desejam construir uma carreira sólida e de sucesso, a Elektro criou um banco de vagas próprio para quem assim os interessados possam buscar vagas em seu perfil e executar a candidatura. Lá o candidato também pode ver as vagas que estão disponíveis, bem como para qual local é a mesma.

O banco de dados da Elektro funciona como qualquer outro. No site da empresa há um espaço onde os interessados se inscrevem para as vagas disponíveis, de acordo com seu perfil. Além disso, o usuário deixa cadastrado no banco de dados da empresa, caso não haja vaga em seu perfil, assim havendo a necessidade, a Elektro entra em contato com o candidato.

Cadastro para as Vagas da Elektro

Se você tem interesse em alguma das vagas oferecidas pela Elektro, basta se cadastrar no site e responder ao questionário que a empresa exige. Lembre-se de ser detalhado neste caso, preencha se possível, todos os campos. Esse questionário contém as informações básicas para que os avaliadores possam julgar as experiências anteriores de trabalho, a formação e até quão longe o funcionário mora em relação ao local de trabalho.

Preenchendo o cadastro e mostrando interesse pela vaga, o jeito é esperar um contanto com a empresa. Caso haja interesse da Elektro pelo candidato, ela entrará em contato e marcará o dia para que seja feita a avaliação presencial.


Tags: elektro curriculum,elektro call center campinas,colocar meu curriculo na Copel,vagas de trabalho na elektro,Vaga de emprego na Elektro

37 ideias sobre “Trabalhar na ELEKTRO – Vagas de Emprego, Cadastrar

  1. marcelo

    meu maior desejo ,e fazer parte da equipe de eletricista da elektro
    tenho corpo defenido 1.78 altura,
    cor branca ,85 kilos
    adoro trabalhar em alturas
    nao tenho vicios
    adoro ,trabalhar,trabalhar,trabalhar
    mas meu grande e unico sonho e trabalhar na grande ELEKTRO e ser um otimo eletricista,de alta e baixa tensao .sei que o treinamento da elektro e maravilhoso e sonho para participar de varios .aguardo essa grande oportunidade que DEUS me ajude .telefone 97580341 fiquem com DEUS

    Responder
  2. ursula

    Boa tarde acabei de terminar um curso técnico de segurança do trabalho,e preciso de um estágio e tambem uma oportunidade de emprego agardo ansiosamente uma resposta.

    Responder
  3. IZAIAS DE ANDRADE

    seria um praser enorme,ser um oficial eletrecista da elektro,tem varios curços sou oficial eletrecista,trabalho em uma empresa tercerisada pela copel ha 4 anos queria ser fucionario,deretamente de consecionaria..

    Responder
  4. ODERLEI

    ATUALMENTE TRABALHO NA AES ELETROPAULO COMO ELETRICISTA E SONHO EM TRABALHAR NA ELEKTRO COMO ELETRICISTA OU TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

    Responder
  5. elenice da conceição silva

    Gostaria de ver meu filho trabalhando na elektro, é sonho dele, ele tem curso de RN10, ELETRICISTA, tem CNH, ele atualmente está trabalhando numa empreiteira da Guluc em MARILIA como eu moro em Itanhaém gostaria de ter ele aqui na minha cidade, o pai dele já trabalhou na Cesp e na Elektro tinha um bom currículo o nome do meu filho é HELDER MANOEL DA SILVA ALMEIDA, filho de MANOEL DE ALMEIDA FILHO, PEÇO A DEUS QUE O MEU PEDIDO SEJA ATENDIDO OBRIGADO..

    Responder
    1. Ademar Pereira

      Meu sonho desde criança é trabalhar como eletricista, atualmente tenho 25 anos sou casado e tenho CNH categoria D, tenho curso de eletricista e NR10 pelo SENAI. Tenho muita vontade de trabalhar na ELEKTRO pois moro na mesma rua da unidade de distribuição da ELEKTRO em Bertioga.
      Um dia se Deus quiser eu realizarei esse meu sonho !!!!

      Responder
  6. Leila Augusta de Castro

    Gostaria muito de trabalhar na Elektro, mas não sei se esse meu desejo poderá ser realizado um dia, afinal nunca vi uma mulher trabalhando nessa empresa, pelo menos não na minha cidade: Cunha.Peço a Deus que me abençoe e que um dia possa estar nesse grupo também trabalhando junto com todos e me realizar profissionalmente.

    Responder
  7. danilo ayres de pontes

    ola ,antes de mais nada obrigado poe ter visto meu currículo
    meu nome e Danilo Ayres de Pontes
    tenho ,25 anos sou casado tenho 2 filhas
    tenho cnh letra ab
    atuamento sou metalúrgico
    mais meu desejo um dia e ser eletricista .
    já fis uma vez entrevista e passei tanto na entrevista e exame medico só q não surgiu a vaga
    obs: não tenho previlegio de cargo no momento pois já fiz de tudo nessa vida , já enfrentei de tudo desde servente ate lenhador oque mais quero e um serviço , que me possa dar um futuro para mim ,e para meus familiares
    obs : obrigado pela atenção e um bom trabalho

    Responder
  8. washington luiz

    sou washington luiz sou eletrecista de uma industria mais sempre tive vontade de trabalhar na elektro tenho 32 anos sera que tenho chance ainda

    Responder
  9. Alexandre Marcos da Silva

    Meu pai trabalhou no ramo elétrico 30 anos na Cesp, eu sempre tabalhei no ramo eletrico.
    Trabalhei como eletricista na usina Sergio Motta ( Porto Primavera ), 11 anos como Técnico – CREA: 2068499376, no Grupo Rede Energia ( Cemat ) e agora 9 meses como coordenador de obra na Embrac Construtura Ltda ( Obras de Distribuição ).
    Morro em Bara do Garças MT, mas minha familia é de Fernandópolis SP. Por este motivo que verifiquei o potencial da empresa e desejo muito ser mais um colaborador dela.
    Obrigado.
    Alexandre Marcos da Siva.

    Responder
  10. Alisson michel güido

    Olá boa tarde, meu nome é michel eu gostaria muito de poder trabalhar na elektro, uma empresa estruturada, e com muitas oportunidades de crescimento, eu tenho 23 anos no momento eu sou comerciante, mais já trabalhei em diversas outras coisas, sempre fui bem esforçado e sempre faço muito bem feito que me passam, estou a disposição do cargo que empresa me proporcionar, como talvez fazer leitura de contas, e se estiver oportunidade me tornar um eletricista profissional! Bom queria uma oportunidade de vocês para mostrar meu trabalho e minha capacidade,tenho carteira de habilitação AB,não tenho vicio, e estou a disposição de qual quer horário e dia para trabalhar, moro em mairiporã- sp independente da resposta agradeço deis de já à todos…Obriagado!

    Responder
  11. reginaldo rodrigues dos santoa

    Data: 23/05/2013
    Bom,meu nome é reginaldo
    sou casado ,tenho um filho
    morador da cidade de ubatuba sp.
    meu grande sonho é fazer parte dessa coorporação.
    sei que a elektro é uma empresa de grande porte,e que é muito respeitada
    pela sua eficiencia em serviços…
    sou eletricista montador de rede
    tenho 26 anos ,1,80 de alt.
    ja trabalhei na empreiteira Guluc instalações,attivare,american
    apraisal,inventariante….
    E gostaria de ter uma chance de fazer parte dessa famía.
    muito obrigado pela paciência espero realizar esse sonho

    Responder
  12. leandro sebastião eufrasio

    ola gostaria muito de trabalhar na ELEKTRO
    tenho disponibilidade para horario tenho 21 anos mora em pindamonhangaba
    ja trabalhei com eletricida alta e baixa tesão.
    cursos
    eletricidade geral
    istalaçoes eletricas
    comando eletroeletronico
    nR10 atualizado
    nR35 trabalho em altura

    obs tenho um amigo que trabalha na elektro em angatuba sp
    obrigado pela atensão ..
    fone; 12 97552436

    Responder
    1. jose aparecido pereira da silva

      Ola, sou jose apareciddo ,gostaria de trabalhar eletricista na elektro era o meu sonho desde que eu trabalhei pelas contratadas como MEDRAL STDA engenharia e O.M.GARCIA empreiteira da elektro .tenho todos cursos feito pela elektro, totalde 18 cursos ,como curso de corte e religa de energia, manutencao de rede , radio, plantao da elektro curso de dac ,etc .Desde o fim da empreiteira nao consegui me encaixar na atual.

      Responder
  13. helena ana da silva zeferino

    Ola meu nome é Helena Ana sou auxilair de escritório,porem exerço funções na área de fiscal:notas fiscais,guias de Sintegra,Guia de DAS e Guias de ISS,gostaria muito de fazer parte da Elektro.

    Responder
  14. Adilson Ap Moreira

    Trabalhei bastante tempo em varias empresas tercerizadas da Elektro como Leiturista .tem amigos meus leituristas que passaram para a Elektro e hoje estao como Eletricista .tambem tenho trez primos e um tio que trabalham na Elektro como leituristas pois hoje ja nao tem mais empreiteiras fazendo leitura de luz. Hoje atualmente moro em Sao vicente sp mas tenho o desejo de voltar para campos do jordao ou outra cidade que a elektro atende para trabalhar direto para ela ou como leiturista ou como eletricista .no tempo que trabalhei so errei umas duas leituras em 13 anos de servicos. Adilson.solange2024@gmail.com

    Responder
  15. flavio da silva cipola

    eu tenho muito vontade de trabalha na elektro tenho curso nr10 eletrecista estalador eletrecista industrial 1200 hora de senai parte eletrico

    Responder
  16. Gregori rodrigues

    Ola sou Gregori quero trabalha na elektro sei sou capaz se miderem uma oportunidade tenho nr 10 e curso de eletrica senai obrigado e espero minha vez…

    Responder
  17. Milton Antonio Pereira Ribeiro

    Ol
    á eu estou muito interessado em trabalhar na elektro
    Por ser uma empresa muito importante para nós brasileiros e
    Atualmente trabalho também em uma mais desejo muito trabalhar na elektro e estarei a disposição , também tenho um curso de eletricista feito pelo SENAI moro em paulo-de-faria SP caso a empresa interessar é só entrar em contato comigo e estarei pronto para atendê – lo , tenho 24 anos Milton@Gmail.com.br obrigado.

    Responder
  18. Jonatas Marques da Silva

    Olá tudo bem Gostaria de fazer parte do Grupo da Elektro
    Porque é uma Empresa que garante qualidade de vida para o trabalhador e sua família.
    Curso Pós Graduação Gestão de Pessoas e conclui Tecnologia em Logística.
    Estou disponível no mercado, mais informação ligar 98716-8251.

    Responder
  19. Vinicius dos Santos Duque

    Boa noite;

    Sou morador da cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, estou com 27 anos, tenho 1,78 de altura, conheço de informática tenho o ensino médio completo,Como muitos, assim também tenho a vontade de trabalhar em uma empresa assim como a Elektro, uma empresa renomada e conceituada onde tenho a oportunidade de crescer junto à vocês.
    Sou esforçado, de rápido aprendizagem, trabalho já a dez anos na mesma empresa, gostaria muito de uma oportunidade junto a vocês, porque assim como muitos tenho sonhos, gostaria de aprender os cursos que vocês nos proporcionam, desde já agradeço a oportunidade, espero q vocês venham a se interessar pelo meu curriculum, estou á disposição.

    Responder
  20. Leonardo dias Ferreira

    Bom dia eu me chamo Leonardo e gostaria de poder trabalhar na electro por valorizar mais os seus funcionários , atualmente trabalho na EDP bandeirante como eletricista de manutenção ( linha viva ) sou de Mogi das cruzes tenho vários cursos .
    Desde já obrigado .

    Responder
  21. Valter Teixeira Lima

    ola sr administrador para min sera prazeroso trabalha na empresa eléktro por darem oportunidades de crescimento aos seus trabalhadores.
    tenho alguns cursos pertinentes para a função em elétricidade ficarei muito grato se selecionado para uma seleção de vagas

    at: Valter

    Responder
  22. WEBERSON FERREIRA ARAUJO

    QUERO PARTICIPAR DA SELEÇAO MUITO OBRIGADO MEU SONHO E PODER TRABALHAR NESTA EMPRESA PARTICIPEL DE VARIAS PALETRA DENTRO DA CONSECIONARIA MAS NAO TIVE OPORTUNIDADE HOE JE TENHO 37 ANOS TRABALHO ATUALMENTE EM SALVADOR MAS SE ESTIVER VAGA AI NA CONSECIONARIA ELEKTRO QUERO ME CANDIDATAR

    Responder
  23. Sidnei

    sou funcionário publico municipal, e recentemente acompanhamos o serviço da equipe de eletricista da electro de nossa cidade e me interessei muito… gostaria de fazer parte desse grupo… muito obrigado estou no aguardo.

    Responder
  24. Osvaldo neres junior

    Ola !sou eletricista autônomo , curso eletricidade industrial pelo pelo SENAI ! Queria muito fazer parte e crescer juntos com a concessionária elektro !

    Responder
  25. Richard Gomes Venceslau

    Olá boa noite sou eletricista formado pela escola de formação Senai de presidente prudente tenho 29anos casado e tenho como objetivo fazer parte da família Elektro. Quando fiz o curso foi esse meu grande objetivo vestir a camisa Elektro e tbm pretendo fazer o cursinho da eletro desde de ja agradeço a oportunidade…

    Responder
  26. Franciele da Silva

    Bom dia, leio bastante revistas e jornais e sei que a Elektro por anos está ganhando o trofeu de melhor empresa para se trabalhar.
    Seria um orgulho enorme poder levar essa marca no peito e fazer parte do time Elektro.
    Gostaria de uma oportunidade de trabalhar no callcenter dessa tão sonhada e admirada empresa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *