Trabalhar na Coca-Cola – Vagas



Trabalhar na coca-cola

Com uma atuação de super destaque desde o ano de 1942, saiba que a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil compreende a Coca-Cola Brasil mais 16 grupos empresariais independentes, denominados de Fabricantes autorizados, e também a Leão Junior e Del Valle.

A Coca-Cola Brasil cria mais de 500 mil empregos indiretos e as suas fábricas integram parte do Sistema Coca-Cola Brasil, que estão estrategicamente situadas em todas as regiões do Brasil, o que garante o abastecimento de aproximadamente um milhão de pontos de venda.

Coca Cola oferece vagas para jovens com visão de futuro e liderança.
A Coca Cola é com certeza o refrigerante mais consumido do mundo. É também um campeão no quesito publicidade e marketing, com certeza tudo que leva o nome da marca já sai na frente e é sucesso de cara. Levando para o lado profissional, quem não quer trabalhar em uma empresa de grande destaque e ter orgulho do reconhecimento de tal feito? Ás vezes pensamos que é difícil e praticamente inacessível conseguir isso e na verdade não é. Trabalhar na Coca Cola requer, acima de tudo, capacidade de liderança e atitude. Afinal é tudo o que a empresa representa não é verdade?

Antes de tudo. Não, você não vai fazer um teste de seleção para trabalhar na Coca Cola aqui no Brasil e vai morar nos Estados Unidos imediatamente. Isso pode acontecer? Sim, como em toda empresa internacionalmente conhecida, se você tiver capacidade para ocupar grandes cargos de âmbito internacional, ou então um cargo que o leve a viajar pelas filiais da empresa pelo mundo, você fará isso. Caso contrário, você estará trabalhando na Coca Cola, da mesma forma que trabalharia em qualquer empresa nacional, aqui no Brasil e de preferência na sua cidade. Claro, que trabalhar para a Coca Cola leva você a ter uma imensa experiência de mercar e dar um UP no seu currículo como poucas empresas fazem.

Esclarecendo isso, as seleções são constantes. É uma empresa que não estagna, portanto busca sempre novos profissionais para renovar seu quadro de funcionários e assim buscar uma visão melhor do mercado que atua. Tendo como principal missão da marca, momentos de otimismo refrescando o corpo, mente e espírito, a Coca Cola busca sempre pessoas que se identifiquem com tal ideia. Se você é um candidato também com essa visão do produto, corra para se candidatar em uma das vagas na empresa.

Para se candidatar, basta visitar o site da empresa (www.cocacolabrasil.com.br) na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar seu currículo. Você pode fazer seu cadastro diretamente para uma vaga que já tenha lá. Caso o faça, seu currículo será avaliado pelo setor responsável e, caso esteja dentro do que a empresa busca para tal vaga, você será comunicado para uma entrevista. Caso não tenha nenhuma filial da Coca Cola na sua cidade ou próximo de onde mora, e tiver disponibilidade para mudar de cidade, você pode entrar em contato com os fabricantes autorizados, que estão dispostos no site da empresa, e saber mais sobre recrutamentos e seleções que são feitas em todo o Brasil, independente de ter ou não filial na localidade.


Tags: vagas para trabalhar na coca cola,trabalhar na coca cola,e dificil vaga para trabalhar na coca cola,Modelo de curriculo da coca cola

2 Comentários

  1. Ana Paula das Chagas Fontes disse:

    Sou de Itaboraí e queria uma oportunidade tenho o 2 grau completo e o curso de informática.

  2. CRISTIANO SOUSA AZEVEDO disse:

    Eu sou de SÃO Gonçalo gostaria muito de fazer parte dessa equipe, tenho 2grau completo, eu no momento estava trabalhando na BRF no extra natal por 10 dias, ficaria muito grato pela oportunidade.

Deixe um Comentário

© 2011 Modelos de currículo 2014 Curriculum Pronto 2014. Todos os direitos reservados.