SESI Paraná


Artigo Publicado em: Cursos


O SESI tem contribuído bastante para levar educação, saúde e lazer para a população. Quem estuda no SESI sabe que pode contar com uma educação de ótima qualidade e profissionais qualificados que estão aptos a ensinar os alunos. A qualidade e a excelência do SESI é o que confere destaque nas mais variadas unidades espalhadas por vários pontos do país.

Em especial o SESI Paraná (PR) oferece neste mês de janeiro, sessenta diferentes cursos a distância para facilitar a vida dos estudantes de hoje em dia. O SESI Paraná possui uma ampla variedade de conteúdo, sempre voltado para os trabalhadores das indústrias, empresários e a comunidade em geral. Os cursos a distância são de curta duração e com a facilidade de poder ser feitos através da internet. Quem quiser conferir a lista completa dos cursos deve acessar o site do SESI Paraná (PR) (www.sesipr.org.br/ead).

Entre os cursos disponíveis no SESI Paraná para o mês de janeiro podemos citar Gestão Sindical, Introdução à Pesquisa e Análise de Mercado, Planejamento tributário para micro e pequena indústria, Como criar e como participar de cooperativas industriais, Gerenciamento de Projetos, Comunicação interna e endomarketing do RH, Produção e Gestão Cultural, Espanhol básico, Situações de emergência no ambiente de trabalho, Mobilização em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e Novo acordo ortográfico. Entre muitos outros cursos disponíveis para toda a população do Paraná.

Em fevereiro, o SESI também estará lançando três novos cursos para a população que seria: Ética Profissional nas Redes sociais da Internet, Empresário do Terceiro Milênio e Educação Nutricional para Jovens. Todos os cursos abordam temas relacionados aos três grandes eixos de atuação do SESI, que seria: Educação para a nova indústria, Indústria saudável no qual abrange educação, gestão, saúde e segurança no trabalho, além de assuntos como esporte, lazer e cultural. E responsabilidade social corporativa.



Uma ideia sobre “SESI Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *