Resultado Final Enem 2011 – Consultar Notas 2011


Artigo Publicado em: Vestibular


 Esse fim de semana aconteceu um dos exames mais esperados do ano, o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Para quem ainda não sabe, o Enem, é uma prova que avalia a qualidade do ensino médio em todo o Brasil, no entanto, de uns anos para cá, ele se tornou uma das principais portas de entrada para a universidade, por isso está, cada vez mais, sendo valorizado.

 Enem 2011 Resultados Através de Gabarito

Quem já fez o Enem em anos anteriores, sabe que o resultado final demora um pouco a sair. O jeito para conter a ansiedade, pelo menos de primeiro momento, é tendo um resultado parcial de acordo com o gabarito.

Como são quatro tipos de provas diferentes, o Mec, não costuma divulgar o gabarito no mesmo dia. E nesse ano, não foi diferente.

O gabarito oficial do Enem só sai na quarta-feira, dia 26 de outubro. No entanto, muitos cursinhos preparatórios já divulgaram, ontem mesmo, um gabarito de correção feito por eles. No entanto, vale lembrar que não existe um gabarito oficial ainda.

 Resultado Final do Enem 2011      

Para os candidatos que prestaram o Enem 2011 e já estão ansiosos pelos resultados finais, é melhor ir se acalmando. Isso porque, o resultado final com a nota da redação só estará disponível a partir do dia 04 de janeiro de 2012.

Essa demora acontece pela quantidade de provas que o Mec tem que corrigir, incluindo as redações manuscritas.

 Resultado Final do Enem 2011?

No dia 04 de janeiro de 2012, o candidato poderá visualizar o resultado final de sua pontuação do Enem 2011, pelo site www.inep.gov.br.

No site, ele conseguirá visualizar sua nota final, já com a média ponderada calculada, além de sua nota individual de cada dia e a nota total da redação feita.


Tags: enem 2011 resultado final,resultado final enem 2011,resultado final do enem,resultado final do enem 2011,enem resultado final

7 ideias sobre “Resultado Final Enem 2011 – Consultar Notas 2011

  1. Roseli da silva oliveira

    gostaria de saber o resultado e se tenho alguma chance de estudar sem pagar, pois preciso saber o enem ajuda muito não importa a nota cada vez que faz aumenta mais a chance de mais acertos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *