Modelo de Currículo para Vendedor



Se você é um vendedor com experiência e precisa fazer um currículo para encaminhar para uma vaga de emprego, você precisará usar algumas técnicas para que o seu currículo chame a atenção no momento da escolha. Isso porque, a oferta de funcionários para essas vagas é imensa e por isso você precisa de um destaque para ter mais chances.

No momento de optar por fazer um currículo de vendedor é essencial que você coloque todas as suas experiências profissionais e os ramos de atuação em que você já trabalhou. Isso fará com que você seja direcionado para uma vaga onde você já esteja familiarizado e assim, poderá desempenhar suas funções de uma forma mais correta e sem perigo de demissão.

É importante também que você coloque todas as empresas pela qual você passou, assim seu contratante conhecerá suas referências e assim conseguirá ter uma noção mais exata de como é a sua forma de trabalho, de quais as suas referências e de poder fazer algum contato para tirar alguma dúvida sobre o novo funcionário.

O tempo de permanência em casa empresa é muito importante para que a nova empresa possa avaliar seu grau de comprometimento e assim, melhor te enquadrar em uma vaga que seja do seu perfil.

Podem parecer detalhes pequenos, porém para uma empresa que não te conhecer, essas pequenas informações irão fazer com que você se destaque perante uma vaga e assim, a consiga com uma maior facilidade.

Não se esqueça de colocar os cursos voltados para a área que você fez, como por exemplo, o de persuasão ou um curso de idiomas. Isso poderá te ajudar a se destacar com relação a outros candidatos e assim, garantir que você consiga, ao menos, uma entrevista para se apresentar melhor.

Além das dicas já mencionadas, o candidato deve prestar muita atenção para evitar erros que possa desclassificá-lo. Hoje, com o avanço da internet as pessoas fazem quase tudo online e, às vezes essa forma ágil pode ser um vilão quando não usada com atenção. Por isso, ao preencher um currículo via internet, o candidato deve ter muita atenção. Pois a pessoa do outro lado não conhece suas qualidades e atributos.

E um currículo com erros, pode ‘queimar o seu filme’ em apenas uma olhada, eliminando todas as chances de você garantir aquela vaga que tanto desejo. Então, mãos a obra se deseja atuar na área comercial, de vendas e preencha o currículo apenas com as informações pertinentes a área, com dados verdadeiros de locais onde já atuou, as especializações e garanta sua colocação no mercado. A área de vendas está cada vez mais concorrente, são muitas as pessoas que iniciam no setor, mas mostre seu diferencial através do seu currículo e, também, com sua apresentação pessoal, que, com certeza se o seu currículo estiver coerente, haverá.


Tags: modelo de currículo de vendedor,modelo curriculo vendedor,modelo de curriculo para vendedor,modelo de curriculo de vendedora,MOdelo de Currículo Vendedor

Deixe um Comentário

© 2011 Modelos de currículo 2014 Curriculum Pronto 2014. Todos os direitos reservados.