Melhores Empresas para Trabalhar em 2015


Artigo Publicado em: Emprego


Muitas revistas importantes do mercado fazem pesquisas para mostrar aos leitores quais são as melhores empresas para trabalhar por ramo de atividade ou região.

Essas pesquisas de satisfação dos trabalhadores são feitas para mostrar quais as empresas que fornecem aos funcionários a base que ele precisa para desenvolver um trabalho que seja gratificante e com segurança.

Qual são as Melhores Empresas para Trabalhar?

Para facilitar a visualização, as pesquisas saem com um ranking, ou seja, existe uma classificação das melhores empresas para se trabalhar.

É feito a separação por região ou por cada estado, para que assim, os leitores de todas as regiões saibam quais as melhores empresas de sua região.

Região Sul: Volvo do Brasil

Cada funcionário, que trabalha durante o ano todo na empresa, ganha participações que chegaram até a nove mil reais, além de bolsa de estudos e bolsa de auxílio.

Região Sudeste: Caterpillar

A Caterpillar é uma empresa que fabrica e manipulam equipamentos pesados, por isso a principal preocupação é com a saúde de todos os funcionários. Por isso, a empresa oferece a cada funcionário a assistência médica, exames e até mesmo disponibiliza medicamentos.

Cada funcionário que mostra um desempenho muito maior que as expectativas, ganha bonificações.

Região Norte-Nordeste: Coelce

A Coelce foi considerada a melhor empresa para trabalhar da região norte- nordeste. Além disso, ela foi escolhida como uma das melhores empresas atuantes nas práticas do desenvolvimento.

O diferencial da Coelce é a infra estrutura que oferece a seus funcionários, como o pagamento de uma pós ou de MBA. Além de diversos benefícios, incluindo previdência privada.

Região Centro- Oeste: Laboratório Sabin

A grande diferença do laboratório Sabin é o apoio e o incentivo que a empresa dá ao seu funcionário. A empresa valoriza cada um deles dando um incentivo aos que vão casar e às grávidas, dando horários flexíveis e dias, a mais, de folga.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *