Empregos Temporários Curitiba


Artigo Publicado em: Emprego, Vagas Abertas


A cidade de Curitiba concentra um grande número de empresas e fábricas, fazendo com que a sua economia esteja sempre bem aquecida. Esse é um fator que se reflete diretamente no mercado de trabalho, já que ele possui muitas vagas para quem está interessado em uma vaga de emprego. Assim sendo, é um ótimo momento para as pessoas que estão em busca de recolocação, do primeiro emprego ou de mudar de emprego.

Hoje em dia, com o mercado cada vez mais dinâmico, vemos também a expansão das chamadas vagas temporárias, que podem se tornar definitivas caso a empresa esteja precisando e o funcionário se sair bem no período. Dessa forma, os candidatos não devem desprezar as vagas temporárias, e sim ver como uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e comprometimento, e assim conquistar a vaga, sendo registrado na empresa. Por isso, a indicação é que quem está a procura de emprego, aceite essas oportunidades e faça o melhor possível.

De acordo com os especialistas, uma boa forma de entrar no mercado de trabalho é cadastrar o seu currículo no Sine (Sistema Nacional de Emprego). O cadastro é feito de graça e basta se dirigir até a unidade mais próxima da sua casa. É preciso ter em mãos os documentos a seguir: currículo atualizado, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Assim que surgir uma vaga compatível com o seu perfil, entrarão em contato com você. A cidade de Curitiba possui as seguintes unidades do Sine: a da Rua Tijucas do Sul, 1700 – Bairo Novo, a da Avenida Paraná, 3600 – Boa Vista, a da Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão, a da Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460 – Cidade Industrial, a da Rua Carlos Klemtz, 1700 – Portão, a da Avenida Winston Churchill, 2033 – Pinheirinho e a da Rua sanra Bertila Boscardin, 213 – Santa Felicidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *