Empregos em Pernambuco


Artigo Publicado em: Emprego


Hoje em dia o mercado de trabalho está bem aquecido e com bastantes vagas oferecidas. Há pessoas tentando se recolocar no mercado, outras em busca de oportunidades melhores e ainda há quem esteja em busca do primeiro emprego. Há cargos em que não é exigida experiência, e devem ser encarados como uma ótima forma de entrar no mercado e demonstrar o seu potencial e responsabilidade.

De qualquer forma, um profissional que sempre investe em cursos e está em busca de novos conhecimentos e habilidades são sempre bem vistos, e por isso, nenhuma pessoa deve nunca ficar acomodada e parada. Um dos piores erros de um profissional é se tornar obsoleto, pois ele ficará desatualizado para o que o mercado está exigindo. Na região nordeste, as oportunidades de trabalho estão se ampliando, já que recentemente diversas empresas multinacionais abriram fábricas no local. Esse fato deu uma boa aquecida na economia local e gerou maior procura de mão-de-obra.

Se você mora no estado do Pernambuco e está procurando um emprego, é preciso saber por onde começar a procurar. Uma opção interessante é ir até o Sine (Sistema Nacional de Emprego) mais próximo da sua casa e realizar o sue cadastro, e dessa maneira você será direcionado para as vagas que estão dentro do seu perfil e experiência. É preciso levar documentos como CPF, RG, currículo atualizado, comprovante de residência e carteira de trabalho. O Sine de Recife fica localizado na Rua União, 2930 – Boa Vista, e o telefone é (81) 3302-6332. O Sine de Olinda fica na Avenida Presidente Kennedy, 1001, e o telefone é (81) 3429-1097. O Sine de Caruaru fica na Rua Padre Antônio Tomáz, 127 – Maurício de Nassau (próximo ao Shopping Difusora) e os telefones são (81) 3719-9480/9474. O Sine de Garanhuns fica na Rua Amauri de Medeiros, 20 – Heliópolis e o telefone é (87) 3761-8330.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *