Empregos em Palmas


Artigo Publicado em: Emprego


O nosso país passa por um momento econômico bastante próspero, em que a indústria e o comércio estão batendo recordes de contratação, com cada vez mais vagas e pessoas com a carteira assinada. A região norte vem apresentando amplo crescimento, especialmente pela instalação de empresas e fábricas, que chegaram atraídas devido à isenções fiscais. Além disso, o local está vivendo um grande boom da construção civil, abrindo bastantes vagas e vindo pessoas de todo o Brasil para aproveitar essas oportunidades de trabalho. Esse fato acontece especialmente na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, pois é uma cidade jovem e criada há pouco tempo.

Por isso, essa é um ótimo momento para quem está querendo se recolocar no mercado de trabalho, está em busca de um emprego melhor ou atrás da primeira oportunidade. É interessante que essas pessoas procurem a unidade mais próxima do Sine (Sistema Nacional de Empregos) para realizar o sue cadastro, que é feito gratuitamente. É preciso estar em posse dos documentos a seguir: carteira de trabalho, currículo atualizado, RG, CPF e comprovante de residência. Após o seu cadastro ser inserido no sistema, você será devidamente informado cada vez que surgir alguma vaga que esteja de acordo com o seu perfil (como experiência, escolaridade, cursos, etc.).

O Sine de Palmas fica localizado no 104 norte, conjunto 03, lote 01, Av. ns 01 acne I, o telefone de contato é (63) 2181-1971 e ele funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Para quem preferir, é possível cadastrar o seu currículo devidamente atualizado em sites da Internet, alguns pagos e outros não, como: a Catho (www.catho.com.br), a Manager (www.manager.com.br), o Injobobs (www.infojobs.com.br), a Vagas (www.vagas.com.br), o Indeed (www.indeed.com.br), o Curriculum (www.curriculum.com.br), etc. Caso você seja um estudante universitário e esteja em busca de estágio, visite o site do CIEE: www.ciee.org.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *