Empregos em Goiás


Artigo Publicado em: Emprego


O Brasil está numa fase de crescimento econômico e com isso, grandes cidades abrem suas portas para receber profissionais dispostos a abraçar as oportunidades que são oferecidas. Porém, essas oportunidades não se limitam apenas ás cidades do sudeste como Rio de Janeiro e São Paulo. Outras regiões, como Nordeste e Centro-Oeste também possui seu momento de glória no setor trabalhista.

Goiás, o maior estado do Centro-Oeste brasileiro é uma região populosa que está crescendo cada vez mais. Com tanta gente gerando energia e renda por lá, é normal que a necessidade de mais trabalhadores também aumente. E essa é uma realidade em constante progresso em todo território goiano, em todas as cidades da região.
O setor que mais contrata em Goiás é o que mais comanda o estado: a agropecuária. São diversas oportunidades para trabalhos diretos e indiretos que geram renda e promove a economia que faz com que Goiás seja o nono estado mais rico do país.

Entretanto, um setor que se destaca cada vez mais é o da construção civil. Com o crescimento acelerado das cidades, muitas grandes obras estão sendo providenciadas para os próximos anos e por isso, as imobiliárias locais encomendaram um estudo que revela que faltarão cerca de 300 mil operários para suprir as necessidades de mão de obra que as construções consumirão. São vagas que oferecerão no mínimo um salário inicial de R$900 e garantem a projeção de carreira de cada trabalhador, que se conseguir alcançar poderá chegar a ganhar até R$9 mil reais. Nada mal para quem pensa no futuro.

Outras chances estão abertas em diversos sites de RH e blogs de classificados, atualmente grandes ferramentas para se conseguir o emprego certo. A indústria e o comércio também crescem junto com a população, sendo uma necessidade óbvia para o desenvolvimento das cidades. O turismo cosmopolita também tem funcionado bastante e com a copa se aproximando, muita gente vai querer conhece as estruturas antigas e as belezas naturais de Goiás.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *