Empregos em Alagoas


Artigo Publicado em: Emprego


Os estados da região nordeste tem tido um excelente aquecimento em sua economia, já que muitas fábricas e empresas abriram unidades nesse local, devido a incentivos fiscais e facilidade de encontrar mão-de-obra. Por esse motivo, é uma ótima hora para as pessoas que estão pensando em mudar de emprego, desempregadas ou atrás de conseguir o primeiro emprego. Então, vivemos um bom momento para tentar uma recolocação no mercado de trabalho.

A economia brasileira está batendo recordes invejáveis, com baixa taxa de desemprego, cada vez mais brasileiros trabalhando com carteira assinada e criação de mais vagas no comércio e na indústria. Assim sendo, quem está interessado em conseguir um emprego deve se cadastrar no Sine (Sistema Nacional de Emprego) mais próximo de sua casa. Basta ir pessoalmente e levar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, currículo atualizado, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Com o seu currículo cadastrado, quando surgir uma vaga compatível com o seu perfil (como escolaridade, cursos, etc.), entrarão em contato com você.

Em Maceió encontramos quatro unidades do Sine, o Sine Jaraguá fica localizado na Rua Silvério Jorge, 368 – Jaraguá, e o telefone de contato é (82) 3315-1873 e o e-mail é info@trabalho.al.gov.br. O Sine Farol fica na Avenida Fernandes Lima, 2551 – Farol. O Sine Mangabeiras fica na Avenida Gustavo Paiva, 3439 – Mangabeiras. O Sine Centro fica localizado na Rua do Comércio, 121 – Centro. O Sine de Arapiraca fica localizado na Rua Espiridião Rodrigues, 379 – Centro, e os telefones de contato são (82) 3522-1902 ou 8833-4354. O Sine de Maragogi fica localizado na Rua José Francisco de Holanda, s/n – Centro. O Sine de Penedo fica localizado na Rua Damácio Dumont, 2 – Centro. O Sine de Delmiro Gouveia fica na Praça Delmiro Gouveia, 64 – Centro. O Sine Penedo fica na Rua Dâmado Dumont, 02 – Centro.



Uma ideia sobre “Empregos em Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *