Emprego em Itajaí


Artigo Publicado em: Emprego


O estado de Santa Catarina recebeu muitas fábricas e indústrias, deixando o mercado local mais aquecido, especialmente nas cidades maiores. Para as pessoas que estão procurando emprego, é uma excelente notícia, pois se torna mais fácil entrar no mercado de trabalho. Assim sendo, as pessoas que estão procurando um emprego novo, desempregadas ou conseguir o primeiro emprego, devem ficar atentas para não deixar passar uma boa oportunidade.

Além disso, soma-se a esse aquecimento regional o bom momento econômico que vivemos no Brasil, em que os empregos com carteira assinada batem recordes e temos uma das menores taxas de desemprego dos últimos anos. De acordo com os especialistas na área, se você está em busca de um emprego, é interessante realizar um cadastro no Sine (Sistema Nacional de Empregos) mais próximo da sua casa. O cadastro é realizado gratuitamente e é preciso que você apresente os seguintes documentos: RG, CPF, currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Assim que aparecer uma vaga de acordo com o seu perfil (como formação, cursos e experiência, por exemplo), entrarão em contato com você.

O Sine de Itajaí fica localizado na Rua Anita Garibaldi, 425 – Centro, e o horário de atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 13h às 18h. O e-mail de contato é Itajaí@sine.sc.gov.br, os telefones são (47) 3348-1177 / 3348 -2522 e o fax é (47) 3348-3288. O CIEE do estado de Santa Catarina (Centro Integração Escola e Empresa) atua em parceria com instituições de ensino e empresas para atuar na contratação de estagiários de Ensino Médio e Ensino Superior. Pra concorrer às vagas, é preciso realizar um cadastro, gratuito. O CIEE fica localizado na Rua 13 de maio, 97 – Centro. Os telefones de contato são 47 – 3349-0101 / 3349-1623 e os e-mail são coordenadoritj@cieesc.org.br e cieeitj@cieesc.org.br. Ainda os candidatos podem conferir o Balcão de Empregos da cidade de Itajaí, que funciona em esquema semelhante ao do Sine e do CIEE. As pessoas que estiverem interessadas devem comparecer pessoalmente ao Balcão de Empregos, que fica localizado na Rua Felipe Rieser, 48 – São João, com os documentos pessoais em mãos.



Uma ideia sobre “Emprego em Itajaí

  1. Neolange Guimarães

    Estou disponivel para trabalhar em Itajai a partir de fevereiro tenho habilidade a comunicação com o publico,recepcionista, recem formada em tec.meio ambiente e magisterio.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *