Emprego Baixada Santista


Artigo Publicado em: Emprego, Vagas Abertas


A Baixada Santista fica próxima a cidade de São Paulo, e por esse motivo muitos profissionais moram lá e trabalham em São Paulo e vice-versa. Mas para quem está cansado de viver diariamente na estrada, é interessante procurar um emprego na região, visto que ela é abastecida de muitas empresas, fábricas e universidades. Além disso, na época do verão e das festas de final de ano a sua economia fica mais aquecida do que nunca, já que recebe uma grande quantidade de turistas.

Então, é uma boa oportunidade para as pessoas que estão sem emprego, procurando o primeiro emprego ou apenas querendo encontrar um emprego melhor. A Baixada santista é formada pelas seguintes cidades: Bertioga, Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Peruíbe, Mongaguá, Guarujá e Itanhaém. Para quem mora nas localidades e está procurando emprego, uma boa dica é se cadastrar no Sine (Sistema Nacional de Empregos). O cadastro é realizado gratuitamente, basta você se dirigir à unidade do Sine mais próxima da sua casa. Ele funciona de segunda a sexta-feira, e após o seu cadastro ser efetuado, entrarão em contato com você quando surgir uma vaga dentro do seu perfil (compatível com escolaridade, experiência, etc.).

É necessário comparecer com os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo atualizado. O Sine de Santos fica localizado na Rua João Pessoa, 246 – Centro. No Guarujá, fica na Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice e o telefone para contato é (13) 3341-3431. Em Bertioga, ele fica na Avenida Anchieta, 700 – Centro. Em Cubatão, ele fica na Rua Dr. Fernando Costa, 1048 – Vila Couto. Em São Vicente, a localização é Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar. Na Praia Grande, ele fica na Rua Paulo Fefin, 775 – Centro. Em Peruíbe, ele fica na Rua Francisco Garcia, 291 – Centro. Em Mongaguá, ele fica localizado na Praça Jacoub Koukdjian, 167 – 3º piso, Centro. O de Itanhaém fica na Av. Trinta e Um de Março, 1505 – Centro. Há unidades do Sine em todas as cidades da Baixada Santista, é só você se dirigir à mais próxima e procurar pelas vagas que mais se encaixam.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *