Currículo Enfermagem



Se você é um enfermeiro ou enfermeira e está em busca de uma nova oportunidade de emprego, muitas vezes pode não ter sucesso devido o seu currículo. Isso mesmo! Um currículo mal elaborado é uma desvantagem e muito grande entre candidatos em busca de uma vaga de emprego. Existem modelos de currículos encontrados na internet ou até mesmo programas que facilitam bastante quem a vida de quem não sabe fazer um currículo.

O que poucas pessoas sabem é que dependendo da área em que atuam existem modelos exclusivos que devem ser seguidos. Então se você é da área de enfermagem vamos ensinar você a montar um currículo perfeito e sair na frente de seus concorrentes.

O seu currículo dependerá muito da sua experiência. Existem modelos para profissionais recém formados, profissionais já experientes e profissionais com experiências apenas de estágios. A base é praticamente a mesma, o foco que você vai dar ao seu currículo que vai mudar de acordo com a sua experiência.
Vamos começar.

O básico de qualquer currículo são os dados do candidato. Independente da sua experiência coloque todos os dados importantes como nome completo, endereço completo, telefone e email. Coloque também idade e naturalidade se preferir.

Agora vem o diferencial
Para profissionais já bem experientes indique seu objetivo profissional como o cargo ao qual está se candidatando. Coloque todas as suas qualificações na área. Todos os cursos e experiências acadêmicas na área de saúde. No item de experiências profissionais, opte pelos três mais importantes empregos que teve e coloque – os na ordem de tempo que trabalhou. Por último, coloque sua formação estudantil como escolas onde terminou o colegial e cursos de idioma que tenha feito.

Para profissionais com experiência apenas em estágios. Mude a forma da descrição do campo de qualificação na área. Não coloque aqui nenhum curso ou especialização, indique suas qualificações como profissional de enfermagem apenas. Em formação, coloque sua formação na área e finalize como o currículo anterior.

Por último, para profissionais recém formados ou com pouca experiência profissional, Foque na sua principal atuação e faça uma descrição mais detalhada da experiência. Nada muito extenso, mas completo. Indique as principais funções dessa experiência e caso tenha, exemplo de sua pro atividade.


Tags: yhs-fullyhosted_003,como fazer um curriculo de enfermeiro,curriculum vitae de enfermeiro,curriculum vitae de tecnico de enfermagem,curriculum vitae recen formada enfermeira

3 Comentários

  1. elisa maria monteiro disse:

    nome:elisa maria monteiro
    Estado civil:solteira
    brasileira; 33ano
    Rua justo jansen ferreira nº40Ap101,Jardim Guanabara
    Bairro:Ilha do governador
    Cep:21931-280
    Cidade rio de janeiro/Rj
    Telefone:3936-1768
    Celular:9530-4949
    Email:elisamariamonteiro@hotmail.com
    Objetivo:uma oportunidade como Técnica de enfermagem
    Experiência:Hospital santa maria madalena(admissão 2007 desligamento 2011
    Hospital:Dr.Balbino(admissão agosto de 2010 atualmente trabalhando
    atividades:cuidados em clinica médica e cirúrgica e pediatria.
    cursos básicos: informatica,windows,word,point,internet
    técnico enfermagem do trabalho,nefrologia básica.
    Cursando enfermagem 6ºperiodo

    • telma amaral gaspar disse:

      Uma duvida!
      no currículo inclui os 3 últimos serviços, com cada função, .
      inclui palestras frequentadas com datas.
      inclui tb outras funções em empresas, mas sem o curso, como por exempo, ambulatorio medico em empresas, mas sem o cursso de enfermagem do trabalho,
      .-

  2. jardel disse:

    ola queria sab como faço pra faz um curriculo sou terminei meu curso de radilogia

Deixe um Comentário

© 2011 Modelos de currículo 2014 Curriculum Pronto 2014. Todos os direitos reservados.