Concursos Federais previstos para 2014


Artigo Publicado em: Concursos


Em 2014 é possível se esperar ótimas oportunidades para os candidatos que tem interesse em conquistar uma vaga para cargos em concursos públicos. Com isto os números de vagas que estão previstos para preenchimento podem chegar a mais de 42 mil, de acordo com levantamentos realizados por órgãos responsáveis.

Entre as oportunidades que foram levantadas podemos citar cargos que foram criados e oportunidades que inclusive já foram autorizadas dos órgãos competentes.
Com isto entre os concursos que são mais esperados do ano podemos citar os concursos da Caixa, Anac, antaq, além dos esperados concursos da Polícia Federal e da Receita Federal.
Confira a seguir algumas oportunidades e cargos oferecidos além de salários das organizadoras de concursos públicos.

Agência de Defesa Agropecuária (Adapar) do estado do Paraná
Neste concurso estão disponíveis para preenchimento um equivalente a 546 vagas para a função de médico veterinário, engenheiros, agrônomos, técnicos em manejo e técnicos de meio ambiente, com vagas disponíveis para níveis médio e também nível superior.
Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

Neste processo de seleção é possível se contar com um montante de mais de 386 vagas para oportunidades na função de técnico administrativo para nível médio, técnico de regulação de aviação para nível médio, especialista em regulação de aviação para nível superior, e ainda analista administrativo para nível superior.

Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)
A instituição deverá oferecer um equivalente a 202 vagas para preenchimento.
Com isto podemos citar 23 vagas disponíveis para a função de técnico administrativo em nível médio, 80 vagas para técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários de nível médio, 22 vagas para analista administrativo em nível superior, além de 77 vagas para especialistas em regulação de serviços bem como de transportes aquaviários em nível superior.
Para a Assembleia Legislativa de Pernambuco serão disponibilizadas um equivalente a 100 vagas, confira algumas delas a seguir.

40 vagas para agente legislativo de nível médio.
10 vagas para técnico em nível médio com salário equivalente a R$ 7,354,99.
50 vagas para analista legislativo sendo assim serão 21 vagas para consultores em várias áreas, a remuneração pode chegar a até 11 mil reais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *