Concurso Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJ/PE 2011-2012 – Inscrição, Edital, Provas


Artigo Publicado em: Concursos


Se você é um dos muitos que pretendem prestar o concurso para o Tribunal de Justiça de Pernambuco, prepare-se pois as inscrições para participar da seleção já estão abertas.

O concurso está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas, que tem seu nome muito conhecido entre os concurseiros por ser uma instituição de qualidade e de muita idoneidade.

O concurso para o Tribunal de Justiça de Pernambuco tem vagas tanto para o ensino médio quanto para o ensino superior. As vagas para ensino médio são de: Técnico Judiciário – Especialidade Judiciária e Administrativa, Técnico Judiciário – Especialidade Programador de Computador, Técnico Judiciário – Suporte Técnico e Técnico Judiciário – Especialidade Técnico em Enfermagem.

As vagas para o ensino superior são: Analista Judiciário – Especialidades: Judiciária e administrativa, Analista Judiciário – Assistente Social, Analista Judiciário – Bibliotecário, Analista Judiciário – Educador Físico, Analista Judiciário – Especialidades: Analista de Sistemas, Analista Judiciário – Especialidade Analista de Suporte, Analista Judiciário – Fisioterapeuta, Analista Judiciário – Pedagogo, Analista Judiciário – Psicólogo, Analista Judiciário – Médico Cardiologista, Analista Judiciário – Médico Clínico Geral, Analista Judiciário – Médico Ginecologista, Analista Judiciário – Médico Neurologista, Analista Judiciário – Médico Oftalmologista, Analista Judiciário – Médico Psiquiatra, Analista Judiciário – Médico Reumatologista, Analista Judiciário – Médico Traumatologista, Analista Judiciário – Nutricionista, Analista Judiciário – Odontólogo, Analista Judiciário – Contador e Oficial de Justiça – Especialidade Judiciária e Administrativa.

Se você pretende pedir isenção da taxa de inscrição, corra! Isso porque, hoje (13/10) é o ultimo dia para quem deseja se inscrever e solicitar a isenção da taxa. No próprio site da Fundação Carlos Chagas esse pedido pode ser feito.

As inscrições ainda não estão abertas, no entanto, serão feitas exclusivamente pela internet. Do dia 17/10 ás 14h até o dia 11/11.

O preço da taxa de inscrição é de R$58 para os cargos de nível médio e R$78 para as vagas de nível superior. Confira o edital no site da organizadora.


Tags: concurso tribunal de justiça de pernambuco 2011,concurso do tribunal de justiça de pernambuco 2011,edital do tribunal de justiça de pernambuco 2011,concurso do tribunal de justiça de pernambuco,tribunal de justiça de pernambuco concurso 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *