Concurso Sanecap 2011 – Inscrição e Edital


Artigo Publicado em: Concursos


O edital para o concurso da Sanecap Cuiabá 2011 foi divulgado semana passada. O concurso será realizado para o para o preenchimento de mais de 500 vagas para reservistas e ainda, 528 vagas para início imediato.

A Companhia de Saneamento de Cuiabá é uma das melhores empresas da região para se trabalhar, por isso a relação candidato/vaga desse concurso é muito grande.

 Vagas e Salários

O concurso será feito para o preenchimento de 528 vagas para reservistas. Os cargos de referencia dessas 500 vagas são os de agente de saneamento e analista de saneamento.

Além das vagas para reservistas, o concurso dispõe de vagas para início imediato, ou seja, para dar inícios aos trabalhos assim que a escolha dos trabalhadores por concurso se der por encerrada.

Para que tem ensino fundamental incompleto, existem 88 vagas para a função de servente e 82 vagas para o cargo de operador de estação de tratamento de água e esgoto. Já para quem tem o ensino fundamental completo, podem concorrer ao cargo de oficial de água e esgoto. São 55 vagas para esse cargo.

Para quem tem o ensino médio completo, existem diversos cargos para serem preenchidos, por exemplo, as 53 vagas de leituristas cadastral, 32 vagas de atendente comercial e 32 vagas para técnico administrativo.

Os que têm nível superior podem concorrer ao cargo de analista. No entanto, é necessário que tenha a carteira de habilitação e ter registro no Conselho Regional.

 Inscrições

Para quem tem interesse em participar do concurso da SANECAP, as inscrições abriram hoje, dia 24 de outubro e ficarão abertas até o dia 26 de outubro.

As inscrições só podem ser feitas no setor de recursos humanos da Sanecap, das 8h ás 11h e das 14h ás 17h.

 Processo Seletivo

O processo seletivo será composto de prova escrita e de prova prática, isso porque, deverá ser testada a resistência física dos candidatos.

 


Tags: sanecap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *