Concurso promotor estadual SP


Artigo Publicado em: Concursos


Um dos maiores desejos de muitos brasileiros é conseguir uma vaga de emprego decente, sendo que os profissionais desejam, no mínimo, uma remuneração boa, de acordo com o mercado de trabalho atual, além de alguns benefícios que são ocasionalmente oferecidos para os trabalhadores de uma empresa, para que os mesmos possam suprir todas as suas necessidades, tanto no ambiente de trabalho, quanto em sua vida pessoal.

Recentemente foram divulgadas, em São Paulo, vagas para promotor estadual, na área de promotor de justiça, sendo que este cargo é oferecido pela Procuradoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, sendo que as inscrições já estão abertas para que todos os interessados possam candidatar-se a uma vaga no grupo de trabalho em questão.

Foram disponibilizadas 80 vagas somente para o cargo de promotor de justiça substituto, sendo que, para inscrever-se e concorrer à oportunidade de emprego é necessário que as pessoas que desejam este trabalho cumpram alguns requisitos, sendo que o principal é possível bacharel em direito, considerado nível superior completo, além de credenciamento no órgão da classe, além de que a pessoa deverá possuir, no mínimo, três anos de experiência na função para que esta possa ter alguma chance em conseguir a vaga requisitada.

As inscrições são válidas, somente, até o dia 23 de abril de 2013, sendo que as mesmas irão encerrar-se às 21h desta data.

Para os interessados, os mesmos deverão acessar o site oficial (WWW.mp.sp.gov.br) e realizarem o cadastro completo, preenchendo todos os dados solicitados para que a inscrição seja feita corretamente e possa ser confirmada, sendo que, na mesma, serão requisitados alguns dados pessoais e profissionais para que os responsáveis possam avaliar sua postura e perfil.

As inscrições possuem uma taxa que deverá ser paga em qualquer banco para que o cadastro seja confirmado, sendo que o valor que deverá ser pago é de R$220,00 para que o candidato possa realizar a prova.

Ainda não há data definitiva para a aplicação do exame do concurso público para promotor estadual, porém sabe-se que a validade do contrato de trabalho do candidato que for contratado valerá por dois anos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *