Concurso Prefeitura de Santos Dumont (MG) 2013 – Edital, Provas, Inscrição



A Prefeitura de Santos Dumont, cidade do interior de Minas Gerais, divulgou em agosto o edital para um concurso ode foram ofertadas cinco vagas para Técnico de Enfermagem e uma para Enfermeiro. As inscrições ficaram disponíveis no período de 27 a 31 de agosto, último com certificações apenas na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social localizado na cidade.

O concurso foi aberto para preenchimento de vagas do Programa Saúde Família com contratação temporária e salários que variam de 642,96 reais até 2.339,64 reais mensais. A carga horária é de 40 horas semanais podendo variar de acordo com a necessidade da instituição.

O concurso estava aberto a qualquer brasileiro com formação em uma das duas áreas das vagas oferecidas. As inscrições só poderiam ser feitas na cidade, porém eram aceitos declarações documentadas em caso de candidatos que residam fora do estado.

As provas já foram realizadas e as contratações passaram a ser efetivadas a partir do dia 11 de setembro e serão preenchidas de acordo com a nota classificatória, assim como a necessidade do órgão. Ficou válida uma lista classificatória para atender a prefeitura em caso de excedentes de vagas. Este concurso foi efetivado com intuído de preenchimento de vagas até a realização de um concurso oficial ou de outro processo seletivo simplificado na mesma equivalência deste.

Todas as vagas são lotadas na cidade de Santos Dumont e em caso de aprovados fora da região o candidato deverá se dispuser a mudar-se temporariamente para a região do concurso. Só serão permitidos nesse concurso, brasileiros, lotados em algum dos territórios do país, com idade igual ou superior a 18 anos e com formação completa nos cursos de Técnico de Enfermagem ou Enfermagem, pois na inscrição foram solicitados todas as documentações e o número de registro do COREN-MG.

Em caso de um novo concurso realizado para os mesmos cargos e/ou funções semelhantes, os aprovados neste concurso poderão realizar as provas sem nenhum impedimento ou vantagem em relação a outros candidatos. Em caso de dúvidas sobre o concurso realizado, datas de possíveis novos concursos da Prefeitura de Santos Dumont ou lista de aprovados, o site oficial da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social (http://www.santosdumont.mg.gov.br) ou diretamente no escritório localizado na Rua João Pessoa número 39 A Centro da cidade de Santos Dumont.


Tags: Designação prefeitura de Santos Dumont ASB

Um Comentário

  1. robson disse:

    alô galera cuidado o concurso de santos dumont é a maior furada OBS: não é concurso é processo seletivo por tempo determinado e é estatutário não tem fundo de farantia e o proximo prefeito que entrar pode mandar todo mundo embora cuidado, é só para ganhar dinheiro , e tem mais a prefeitura não pagas em dia valeu !!! CUIDADO!!!

Deixe um Comentário

© 2011 Modelos de currículo 2014 Curriculum Pronto 2014. Todos os direitos reservados.