Concurso Prefeitura de Maracanaú/CE 2011 – Edital, Inscrições


Artigo Publicado em: Concursos


Concurso aberto – 856 vagas

A Prefeitura de Maracanaú, no Ceará, lançou o edital do concurso público para o provimento de 856 vagas em 77 diferentes cargos para todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior.

Os salários variam de cargo para cargo entre R$ 550,05 e R$ 2.948,66 por mês.

Os cargos

Confira abaixo os cargos e o número de vagas disponíveis no concurso de acordo com o nível de escolaridade:

Nível Fundamental

Agente de Controle de Zoonoses (3) e Auxiliar de Saúde Bucal (10).

Nível Médio

Fiscal de Higiene (1); Agente Administrativo (50); Agente Fiscalizador de Trânsito e Transporte (5); Auxiliar de Farmácia (15); Auxiliar de Laboratório (6); Educador Social (8); Fiscal de Meio Ambiente (4); Fiscal de Urbanismo (1); Intérprete em Língua Brasileira de Sinais – Libras (15); Instrutor em Língua Brasileira de Sinais – Libras (15); Técnico de Meio Ambiente (5); Técnico em Prótese Dentária (3); Técnico em Saúde Bucal (5); Técnico em Enfermagem (40); Técnico em Edificações (2); Técnico em Laboratório (3); Técnico em Radiologia (5); e Secretário Escolar (60).

Nível Superior

Administrador (3); Advogado (4); Agrônomo (1); Arquiteto (2); Assistente Social (8); Auditor Fiscal de Controle Urbano (5); Biólogo (1); Bioquímico (2); Contador (1); Economista (1); Economista Doméstico (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (5); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro de Alimentos (1); Engenheiro Civil (5); Engenheiro Eletricista (2); Farmacêutico (1); Fiscal Sanitário (4); Geógrafo (1); Geólogo (1); Médico – em diversas especialidades (30); Médico Veterinário (1); Nutricionista (3); Psicólogo (7); Químico (1); Sociólogo (1); Pedagogo (6); e Professor em Educação Básica – em diversas habilitações (500).

Inscrições

As inscrições para o concurso vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas somente pela internet, no site www.promunicipio.com. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo, você pode conferir no edital que também está disponível nesse site. As inscrições devem ser pagas até o dia 14 de outubro para serem validadas.

Provas

Para os cargos de nível Fundamental e Médio, as provas acontecerão no dia 27 de novembro de 2011, o local será divulgado no site da inscrição. O candidato será avaliado nas seguintes matéria: Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Para os cargos de Nível Superior, as provas acontecerão no dia 04 de dezembro e serão cobrados do candidatos Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Também haverá Prova de Títulos, ou seja prova específica, para esse nível, de acordo com a formação do candidato.

O concurso tem validade de 2 anos que podem ser renovados por mais 2.

 


Tags: concurso maracanau 2011 inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *