Concurso INSS 2013


Artigo Publicado em: Concursos


O concurso do INSS é um dos mais concorridos do Brasil, uma vez que, seu cargo e seus salários estão entre os melhores. Por esse motivo, a concorrência para ocupar um cargo desses concurso costuma ser enorme. Sendo assim, quem deseja ingressar, deve se preparar para uma prova difícil e cheia de pegadinhas.

Se você tem interesse em fazer o concurso do INSS pode ficar feliz, pois o edital finalmente saiu e assim, quem quer já pode ter o sonho de ser um funcionário público mais perto da vida real.

O edital do concurso do INSS está disponibilizado. Agora, quem usou o final de ano para colocar os estudos em dia, já pode ficar feliz, pois finalmente o concurso vai acontecer.

Veja abaixo as informações do concurso e fique por dentro do que vai acontecer.

CARGOS E SALÁRIOS

Serão 375 vagas no cargo de perito médico previdenciário e 1500 vagas de técnico do seguro social. Os salários para esses dois cargos variam de R$4496,89 á R$9070,93

INCRIÇÕES

Se você deseja se inscrever, corra, pois as inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2012. Elas podem ser feitas através do site www.concursosfcc.com.br , uma vez que, a coordenadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas.

PROVAS

As provas já têm data certa para acontecer, uma vez que, quem optou pela carreira de perito médico previdenciário fará a prova do dia 12 de fevereiro na parte da manhã. Já quem fará pra para o cargo de técnico o seguro social fará a prova no mesmo dia, só que no período da tarde.

EDITAL

O Edital está disponível no mesmo site que se deve fazer a inscrição para o concurso. Sendo assim, antes de concluir sua inscrição, leia-o atentamente para evitar problemas com horário, documentação e diversos outros fatores que podem prejudicar um candidato.



2 ideias sobre “Concurso INSS 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *