Concurso AFRFB Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – 2012


Artigo Publicado em: Concursos


Trabalhar na Receita federal é o sonho de muitas pessoas que caem de cabeça no mundo dos concursos públicos, por esse motivo a concorrência para as vagas que são oferecidas são cada vez maior.

Existem diversos cursinhos preparatórios voltados exclusivamente para o concurso da AFRFB, com salas sempre lotadas.

Concurso Auditor Fiscal da Receita 2012

Foi encaminhando, nesse mês, o pedido para a realização dos concursos da Receita Federal 2012. No total serão 1210 vagas para o cargo de auditor Fiscal as Receita Federal.

O edital desse concurso ainda não começou a ser elaborado, no entanto, a Receita Federal garante que o concurso sairá no ano que vem.

O salário para os candidatos que foram aprovados, gira em torno de R$13.900,00

Etapas do Concurso

Assim como é difícil passar nas provas, o concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal, ainda conta com 2 etapas eliminatória e cada etapa com suas subdivisões.

A primeira etapa é composta de provas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos da área. Já a segunda etapa é composta de uma investigação de toda a sua vida passada, de seus antecedentes criminais, além da avaliação da validade do diploma de graduação.

Inscrições

Ainda não foi divulgada nenhuma data prévia para a realização do concurso, no entanto, nos anos anteriores as inscrições aconteciam durante o mês de setembro.

A taxa de inscrição para o concurso costuma ser de R$130,00.


Tags: concurso auditor fiscal da receita federal 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *