Cadastro Emprego


Artigo Publicado em: Emprego


Nos dias de hoje, em que a internet é essencial para tudo, precisamos inovar nossos conceitos e métodos “tradicionais”. E eu estou me referindo a procura de empregos, se você ainda é daquelas pessoas que vai de porta em porta a empresa entregar currículo, está na hora de rever seus métodos. Quase todos os empregos hoje em dia, podem ser encontrados online, basta se cadastrar em um dos vários sites de vagas de empregos gratuitos que existem e se candidatar a vaga que mais se encaixa em seu perfil.

E não é só a candidatura que você irá fazer online, para diminuir o número de candidatos a serem entrevistados, as empresas normalmente fazem várias etapas online. São provas, redações e até mesmo entrevistas feitas de maneira totalmente virtual, e só depois de passar por todos esses estágios que a empresa te chama pra uma entrevista presencial. Não perca tempo, confira a seguir dois sites totalmente gratuitos que oferecem variadas vagas de emprego:

– CIEE: Centro de Integração Empresa-Escola, ele oferece várias vagas de estágio para pessoas que estão estudando desde o ensino fundamental até o ensino superior. É um dos maiores sites de vagas de estágio existente no Brasil, e ele é famoso não só por suas vagas, além de oferecer vagas indicadas ao seu perfil, o CIEE também oferece diversos, cursos, oficinas e palestras gratuitas para que você possa completar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho.

-Vagas: Um site muito famoso, ele é muito respeitado tanto pelas empresas que oferecem o trabalho quanto pelas pessoas que buscam um emprego. No site é possível achar vagas tanto de estágio quanto vagas com registo em carteira. Ele possui um sistema de monitoração de vagas, agenda de entrevistas, histórico de vagas e também um sistema de testes e provas, tudo para que a empresa escolha o candidato que mais se adequa a ela e o candidato não tenha muito trabalho para realizar a candidatura.



Uma ideia sobre “Cadastro Emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *