Buzzero Cursos


Artigo Publicado em: Cursos


O site Buzzero.com é um portal que oferece diversos cursos à distância e traz um método de ensino inovador em nosso país, o de que qualquer pessoa pode aprender e ensinar. No papel de aluno, você pode escolher entre diversos cursos e autores, e olhar qual curso que é o ideal para o seu orçamento. O curso é liberado logo após a pessoa efetuar a matrícula, antes mesmo de haver a confirmação do pagamento.

Como os cursos são realizados através da Internet, os cursos ficam disponíveis rapidamente, sem ter que esperar longos períodos. Caso você não fique satisfeito com o curso, poderá realizar o seu cancelamento em até setes dias após ter feito a matrícula, sem qualquer custo adicional. A Buzzero possibilita isso porque só o aluno poderá avaliar se o curso está dentro de suas expectativas ou não, podendo variar de caso para caso. Como os cursos são online, eles são super práticos, pois possibilitam que o aluno estude nas horas vagas, basta estar conectado à Internet. Os cursos podem ser acessados todos os dias da semana e a qualquer hora.

Como professor, você dispõe da moderna estrutura da Buzzero para que as pessoas possam ter acesso ao seu curso. Além disso, a Buzzero usa estratégias de marketing para poder dar destaque aos cursos, sem cobrar valor adicional. É o autor dos cursos que definirá quanto irá cobrar por eles, ou se irá oferecê-los gratuitamente. A cada matrícula efetuada em um curso de sua autoria, 50% do valor é revertido para o autor pelos direitos autorais. No primeiro ano de atuação da Buzzero, o sucesso foi absoluto, pois a empresa teve mais de 20 mil alunos matriculados.

Esses números demonstram que o trabalho é sério e tem dado bons frutos, e a aceitação dos alunos têm sido bastante positiva. Há cursos em diversas áreas do conhecimento, como: esporte, estética e beleza, administração, casa e jardim, ciências exatas, ciências humanas, concursos públicos, vestibular, direito, idiomas, turismo, medicina e saúde, religião e esoterismo, tecnologia e ciências aplicadas, informática e internet, educação e inclusão social, culinária e gastronomia, artes e entretenimento, etc.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *